23 abril, 2007

Mexicanos!!!


Eu A-D-O-R-O esse assunto!
Tacos, quesadillas, burritos e afins fazem minha felicidade. Não pense você que comida mexicana é sinônimo de comida apimentada, em todos os restaurantes hoje você já pode pedir com pouca ou sem pimenta.. Pensando bem, uma pimentinha não faz mal a ninguém, pelo contrário, faz bem pra saúde!
Conheço alguns lugares dessa especialidade...
El Mariachi: tradicionalíssima cozinha mexicana localizada no bairro de Pinheiros, com seus Mariachis que tocam todas as noites por lá e são a atração do lugar. Verdadeiros burritos, totopes (aqueles 'doritos'), guacamole, quesadillas e chili com carne completam a festa de quem procura por um restaurante típico mexicano. Sextas e sábados são dias bem concorridos.
Yucatan: além dos pratos a la carte, o diferencial desse restaurante é o esquema rodízio... Quando a quantidade fala mais alto que a qualidade, opte por esse!
Taco: já chegando perto do estilo Tex-Mex, este simpático barzinho, localizado numa rua tranquila do Campo Belo, é uma boa pedida para os vegetarianos de plantão, com opções de enchilhadas e tacos vegetarianos.
El Kabong: totalmente Tex-Mex, traz no cardápio opções como o Pepe Legal - burrito recheado com pedaços de hamburguer e acompanhado de batatas fritas. A diversidade de drinks também chama a atenção nesse lugar... É bastante movimentado às sextas e sábados.
Tome nota:
El Mariachi
Rua dos Pinheiros, 412 - Pinheiros
11 3081 0055
Yucatan
Av Juscelino Kubitschek, 393 - Itaim Bibi
11 3846 3505
Taco
Rua Gabriele D'Annunzio, 1301 - Campo Belo
11 5042 2858
El Kabong
Rua Mateus Grou, 15 - Pinheiros
11 3064 9354
Rua Armando Penteado, 18 - Vilaboim
11 3822 0150

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu amo comida mexicana, e o ElKabong. A única dúvida que fica é, quantos tacos eu vou querer. Mas que eu vou querer, eu vou querer!
Vou experimentar o restaurante Taco, depois te falo.
Beijos
Marcela

Unknown disse...

quero saber se vc ja foi ao taco.. e se eh bommmmmmmm.. tenho curiosidade

Anônimo disse...

Ai...ainda bem q axiste o seu blog Sil...

Assim não preciso te ligar sempre pra pedir dicas de restaurante !

Beijos !
Amanda

Aline disse...

Mexicanos!! Uma das especialidades das saudosas girls nights! Aqui tem uns bons também, Sil! Quando você vier eu te levo!!
Beijocas!

Anônimo disse...

Eu fui no Taco! Adorei, o cardápio é parecido com o Elkabong, e ainda tem umas costelinhas bem feitas. Adorei! O taco de carne é maravilhoso, mas o frango é apimentado e parece frango ensopado, é péssimo!!!
Valeu a pena, e valeu a dica do Blog da Sil!!!!
beijos
Marcela