15 maio, 2007

Pérolas da Vila Nova Conceição


Lugarzinho bom...
Romântico até...
Aconchegante...
E comidas no capricho....
Assim resumo o Passaparola. (Aposto que muitos de vocês nunca ouviram falar!)
Localizado na Vila Nova Conceição, pertinho da Av Santo Amaro...
Tem um vasto cardápio, difícil de escolher: risotos, massas, pizzas, grelhados, tudo apetitoso!
O preço não é lá assim tããããooo convidativo, mas vale a visita num dia especial, fora do comum.
A primeira vez que tentamos ir no Passaparola foi engraçado..
Acabamos entrando no restaurante do lado - Josephine e, só percebemos o engano quando pegamos o cardápio escrito o "nome verdadeiro".
O Josephine é um restaurante mais sofisticado, digamos assim.. Com receitas francesas, é do tipo que a gente tem até medo de pedir alguma coisa do cardápio e errar, sabe???
Na dúvida, ficamos com os grelhados.. Muito bons!

Os dois merecem uma visita!

Passaparola
Rua Jacques Felix, 239
Vila Nova Conceição - 11 3044 4949

Josephine
Rua Jacques Felix, 253
Vila Nova Conceição - 11 3842 5892

Ps: pra não errar, o Josephine é o que fica na esquina com a Rua Bueno Brandão

5 comentários:

Aline disse...

Hum... Já vi que esses dois não dá pra ir de galera...hehehe...
Tudo bem! Eles vão me servir também!!

Anônimo disse...

QUAL A PEDIDA PRO DIA DOS NAMORADOS ??? E TU VAI MESMO PRA CURITIBA VER O CIRQUE... PO TO PENSANDO EM VER... Q DATA VC VAI ? PODIA COMPRAR PRA IR TAMBEM.. BJS CARLA SIMOES

Anônimo disse...

Lá vou eu e minha saladas..gosto do Josephine por causa delas, bem servidas, exoticas, para mim, vale a refeição.
Mas ainda não tive o prazer de errar e ir no Passaparola, boa dica, vou experimentar..
beijos
Marcela

Anônimo disse...

Fui no Passaparola no sábado, é de tirar o chapéu, no quesito "minhas saladas" mandei uma de lulas grelhadas no molho balsamico.
Toda a vez que peço lulas tenho medo que elas venham no "ponto de chiclet". Estavam ótimas, no ponto exato. A combinação foi perfeita com o molho.
De sobremesa, pedimos uma torta de maçã. Me arrependi, tinha mais creme que maça. Mas teve quem gostou.
beijos
Marcela

João Francisco disse...

Muito obrigado pela dica do Josephine. Cheguei nesse blog por acaso. Vou amanhã, mas esquecerei de agradecer. Espero que valha a pena, há um relacionamento em jogo (sem pressão).