29 junho, 2007

Digo Não!


Pela primeira vez, escrevo de um lugar para NÃO visitar.
Isso mesmo... esse lugar não vale a pena, nem pela comida, nem pelo atendimento, nem pelo ambiente.. Aliás, é pelo conjunto disso tudo que não vale visita!!!
E o que é pior, eu já tinha ido lá uma outra vez e tido esssa mesma opinião, mas por uma nota mal feita num desses sites que indicam lugares pra gente ir (humm, nada pessoal.. rsrs).. Me rendi e fui novamente. Na verdade, na nota parecia até um outro lugar, acho que foi por isso que arrisquei a visita.. enfim...
O lugar - Da Estação (ou antigo Estação Vila Moema)..
No cardápio, nada de convidativo, pizzas básicas a preços de incrementadas.. Três tipos de calzone... Um ou outro tipo de porção - e só!
O atendimento lento, desatento..
Da primeira vez que estive lá, eles tinham uns sandubas diferentões, na ciabata ou no pão sírio.. Dessa vez, nem isso...
Ir num lugar pra passar raiva, nananinanão!!!!

Portanto,

Não vá:

Da Estação
Av: Jacutinga, 187 - Moema

** 06/08/10
Nota - o restaurante Da Estação fechou!

2 comentários:

Marcos disse...

Assino embaixo! Não vale mesmo!
A não ser que você recomene pros inimigos! hehehe

E o D'Mucios?
Quando vai aparecer por aqui?

Anônimo disse...

Tá bom, tá falado.
beijos
Marcela