19 fevereiro, 2009

Carambolla




Uma casa de crepes diferente.

O slogan já diz - Crepe - Salada - Etc.

Muito bonitinha, super arrumada, colorida...

Um amigo querido - Marcos Peres - já tinha me falado de lá, até que, finalmente, combinamos de ir.

Comida boa, o preço é que fica um pouco fora do ponto.

Grelhados, saladas, crepes, tapiocas... Meus olhos pararam por aí mas o vasto cardápio é de confundir até os mais decididos...

Ir a dois, ótima idéia!

Ir em grupo, excelente programa!

A minha impressão é que todo mundo vai sair satisfeito.



Vai lá:
Rua Tuim, 253 - Moema (esquina com a Av Lavandisca)
11 5051 1662

Um comentário:

Anônimo disse...

péra! to atrasada... nesse eu fui!!! e de turma... acho que vc tava lá. hehehe.
achei o que vc achou comida gostosa, saudavel, mas o preço não me agradou muito.
mas volto!
beijos
marcela