14 junho, 2009

Esse tal de Hortifruti


Antigamente eram conhecidos como sacolão.
Ok, os atuais são mais chiques.

Mas o fato é que essa palavrinha - HORTIFRUTI aparece cada vez com mais frequência, aposto que pertinho da sua casa tem um.

E da minha também, aliás, aqui perto são 3:

- Hortifruti do Campo
- Oba Hortifruti
- Natural da Terra

Com estacionamento, bem iluminados e com produtos exclusivos, facilitam a vida da gente.

Sabe aquela frutinha especial que está fora de época? É bem provável que no hortifruti você encontrará.

E não pensem que vão ficar sem o pastel, nos três que conheço a lanchonete vende até o típico caldo de cana.

Claro que tudo tem seu preço, eu não me incomodo, pago pela comodidade.

Se você também pensa assim, não deixe de visitar:

Av: Guilherme Dumont Villares, 1269 - Shopping Portal - Morumbi
11 3507 6555

Av: Guilherme Dumont Villares, 2100 - Vila Andrade
11 3745-4400
+ 27 endereços espalhados pelo Brasil

Av: Santo Amaro, 6618 - Alto da Boa Vista
+ 4 endereços

2 comentários:

Anônimo disse...

o preço compensa, é o unico lugar que acho fruta do conde o ano todo e deliciosa.
as vezes, no de moema, fica o dono escolhendo as frutas para a galerinha... quando ele tá. grudo nele! ele escolhe direitinho..
bjks
marcela

Anônimo disse...

o preço compensa, é o unico lugar que acho fruta do conde o ano todo e deliciosa.
as vezes, no de moema, fica o dono escolhendo as frutas para a galerinha... quando ele tá. grudo nele! ele escolhe direitinho..
bjks
marcela