01 março, 2011

Bar 2 Irmãos

Faz um tempão que fui lá a primeira vez, nem me lembro mais quando isso aconteceu.
Na época, o que me chamou atenção foi o fato de terem a chopeira mais antiga de SP.
O bar tinha uma cara beeeem antiga mesmo, paredes azul-clarinho, garçons velhinhos, um único salão com poucas mesas, chopp bem tirado, servido de maneira bem tradicional, colarinho alllto.
Estive lá recentemente.
As paredes azul-clarinho continuam as mesmas e o chopp bem tirado de colarinho alto também. Mas o salão aumentou, ganhou um espaço a céu aberto muito agradável em dias sem chuva.
Os pastéis e o caldinho de feijão também valem a visita!
Parece que um grupo de jornalistas está virando habitué do lugar... ;o)


Esta foto eu peguei no googlemaps, quando eu estive lá a 1ª vez, existiam somente as 2 portas da esquerda.....


Vai lá:

Bar 2 Irmãos
Rua Demostenes, 55 - Campo Belo - São Paulo
(11) 5093-1927
Segunda a sexta - a partir das 17h
Sábado - a partir das 12h
Domingo - 12h às 20h

2 comentários:

Cantinho da Aracy disse...

Hummmm... fiquei com vontade de comer pastel...hehehehe
Beijos

Anônimo disse...

faz tempo que nao entro...
um grupo de jornalista...
hahahah beijos
o pastel é otimo mesmo
bjs
marcela