23 janeiro, 2008

O Signo da Cidade - NÃO VÁ!




PRO-TES-TO!






Não vale a pena conferir o filme O Signo da Cidade, dirigido por Carlos Alberto Riccelli, e estrelado por Bruna Lombardi (que coincidência, né?)
Ontem 22/01, estive na pré estréia desse filme, no Shopping Iguatemi.
Chegamos um pouco antes, comemos uma kafta maravilhosa no Arábia Express (fato que merece um post exclusivo), e seguimos pro Cinemark, por volta das 21h40, a sessão estava marcada para começar às 22h00.
Surpresa nossa, uma fila gigantesca se formava na entrada, ficamos um pouco na fila, e, impacientes, fomos até a "porteira" perguntar o que acontecia.
"- As salas já estão fechadas senhor!
- Fechadas??
- É, lotadas... Tivemos uma sessão que começou às 21h, e, agora, estamos esperando essa sessão terminar para liberar mais entradas!
- Como é?? Não vamos assistir agora, às 22h?
- Não, senhor, no convite diz que é sujeito a lotação de sala.
- E todas essas pessoas que estão na fila, esperando???
- A gente ainda está decidindo o que fazer!"

Conclusão: você recebe um convite para uma pré estréia no Cinemark Iguatemi. Se dispõe a pagar o caro estacionamento (R$ 4,00 as duas primeiras horas), chega no cinema, fica numa fila gigantesca esperando sua vez de entrar, enquanto os organizadores, já sabendo que não cabe todo mundo, estão decidindo o que fazer enquanto você está na fila!
Eu já estive em outras pré estréias, uma inclusive, com salas lotadas, e, assim que cheguei, os organizadores, com todo respeito, pediam sinceras desculpas por ter feito você ir até lá, e entregavam um par de convites para você assistir o filme num outro dia.
Às vezes fico muito passada com a falta de respeito!!!!
Aposto que os atores, diretores, produtores, organizadores desse filme, quando enfrentam o chamado over booking áreo ficam extremamente chateados!!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Realmente foi uma falta de respeito absurda!
Eu já não estava com vontade de ver o filme. Depois disso então...
Só faço uma observação. Se eu não me engano o estacionamento do Iguatemi custa 6 reais.
Bjos, Marcos

Silvana Monteiro disse...

Gente...
Uma correção bem lembrada pelo Marcos:
o estacionamento do Iguatemi custa, as primeiras 02 horas -
R$ 5,00
(obrigada querido!)

bjs,

Anônimo disse...

Ah, q chato...isso é mto ruim.
Mas pra mim, falaram q era as 21:30 e cheguei em cima da hora, nao peguei fila nenhuma,devo ter entrado na sessao umas 21:50 sem problema algum....Nao tenho do q reclamar e so parabenizar!!!

Anônimo disse...

Oi querida

Bem, não fui a esta sessão de cinema frustrada e já perdi a vontade...hehehehe
Estou passando aqui para te agradecer por incluir o link do LQ e também do meu cantinho, me senti privilegiada.
Te amo muito.
Deus te abençoe
Beijinhos da sua sogra e amiga

Anônimo disse...

pela direcao e elenco aposto que, apesar de ruim, foi melhor para voce nao ter entrado... o post desse filme tem tudo a ver com o seu blog, afinal de contas ele eh dificil de digerir...

Anônimo disse...

ichiii sil que chato. Odeio falta de respeito também e o que vcs fizeram? Assistiram mais tarde? Mataram os porteiros ou a fila toda?
bj
Marcela

Anônimo disse...

santa coincidência!
espero um retorno da bruna lombardi para uma entrevista. detalhe: o pedido de entrevista foi feito há exatos 4 anos.
é a vida, minha amiga.

beijão,
lu

Carol disse...

No fim vc nem viu o filme??
No dia 25 tinha sessão a R$ 1,00 mas confesso que achei caro... tô meio desconfiada desse filme... aguardamos então o post da kafta!!
bjs