07 fevereiro, 2008

New Jersey!!!! New Jersey!!!!

Mais precisamente Livingston...
Uma cidadezinha muito simpática, onde moram amigos muito queridos, amigos do coração!

Coisa de filme americano, aquelas casa lindas, sem portões, com um gramadão na frente... parecendo mais chalezinhos de chocolate!

Na volta da Europa, aproveitamos e passamos por lá, pra conhecer o novo integrante da famíla Demichelli Gomes.

Um fofo, o sorriso mais lindo que já vi... Um nenezinho muito simpático, se entregava a toda palhaçada que fazíamos.... E gargalhava... A gente sabe que ele foi muito bem educado e ria muito, por educação, claro, e pra não deixar os tios babões sem graça....


A nossa passada rendeu bons conhecimentos gastronômicos...

A começar pela torta maravilhosa que a Ma fez... Que café da tarde maravilhoso!!!!

E a gente que tinha aguentado uma viagem de 13 horas de Roma, não sabia o que devorar primeiro.

Depois, passear, passear, passear....

Fomos ao shopping Short Hills Mall.... "Chique no Úrtimo"!!!! O Shopping mais badalado de Livingston... Com todas A-Q-U-E-L-A-S lojas que amamos - MAC, Victoria Secret's, Aplee, Macy's... Um arraso.... Comemos uma pizza básica (mas muito boa pro padrão americano) na California Pizza Kitchen.

Fomos também tomar um café da manhã simpático no Cafe Beethoven, lugar que merecia novos donos.. rsrsrs... ;)

No penúltimo dia passamos a tarde na Sports Authority, uma loja gigantesca de esporte... Tudo o que você imaginar tem lá!

No "complexo" dessa loja, tem um restaurante estilo tex-mex, o Chili's - na minha opinião, o melhor tipo de comida que aquele país produz...

Aqueles pratos pouco mexicanos e muito "saborosos", digamos assim...

No final, ainda sobrou um tempinho para Century 21th, maravilhosa, como sempre!!!!

5 comentários:

Edison disse...

Bacana seu blog.
Abraço

César Augusto disse...

as bandeiras de livingston estao a meio-mastro. luto. saudade de voces.
a novidade por aqui eh que arthur começa a expor uma certa habilidade gastronomica. isso comecou depois que conheceu a dona do blog. influencia? sei la, mas ontem a papinha de ervilha não desceu de jeito nenhum.

Travel Information disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

querida,

livingston ficou meio sem graça sem vocês. a passagem "furacão" por aqui deixou saudade.
como diz o césar: caldo de cana é pouco para o arthur experimentar.
tia sil dá as dicas e o bichão vai atrás.
beijos e obrigada pelo carinho,
lu

sarika disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.