14 agosto, 2009

Artur Moreira - que arte!

Não... não é o famoso pianista, é um excelente artista também, e seu nome não tem o H nem o Lima!
Conheci em minha última viagem a NY, através dos meus amigos da B2Conteúdo.

Quando tomamos café da manhã com o Artur numa padaria portuguesa em Newark, não imaginava do que o simpático rapaz era capaz de fazer.

Ao voltar pro Brasil, por curiosidade, entrei no site dele e fiquei mais que admirada.

Como é que um ser humano, sem o auxílio de grandes tecnologias, é capaz de fazer coisas como essas???

Ele é simples, conversa com você como se te conhecesse há anos.

E tem um coração enorme, pelo que pude perceber em poucos momentos que estivemos com ele, naquela ocasião ele estava organizando um jantar beneficente em Newark para ajudar um rapaz deficiente, que não conhecia pessoalmente, apenas através de uma amiga em comum.

Por isso, faço questão de divulgar esse trabalho lindo aqui no Guia da Sil.

Ah, ainda terei uma peça dele em casa, espera só eu ter um espaço bacana para colocá-la... rsrsrsr...




2 comentários:

Anônimo disse...

o artur é o máximo. a criatividade dele é algo fantástico!
beijos,

Lu

Anônimo disse...

ele é como eu: fã de Salvador Dalí- aparece claramente em suas peças. Boa indicação, boneca! beijos
Wan