02 setembro, 2009

Koi


Já tinha ouvido falar desse restaurante japonês, e ouvi falar bem, mas, infelizmente, minha primeira impressão não foi das melhores.

Na quarta (26/08), depois de sair do show do Rei no Ginásio do Ibirapuera, fomos pro Koi do Itaim. (uma obs: quem deu show mesmo foi a Hebe Camargo, quando chegou, passou pelo meio da galera acenando e tirando foto com todo mundo!)

Eu e meu marido + nossos amigos Marcio e Kathy chegamos ao restaurante exatamente 23h45. Na porta a placa indicava o horário de fechamento às 24h. Perguntamos pro garçom se ainda podíamos entrar, e ele fez sinal que sim.

Mas acho que a garçonete colega de trabalho dele não gostou muito da idéia.

Veio nos atender com a cara mais fechada que ela poderia fazer.

Escolhemos tudo rapidinho e quando ela veio anotar nosso pedido, um de nós ainda brincou: "Ainda bem que deu tempo, né?"
Pois ela teve o mau humor de responder: "Não! Não deu!" e saiu com aquela cara de que ia jogar alguma coisa desagradável em nossa comida.

Confesso que tive vontade de levantar e sair, mas já era tarde, estávamos sem carro (andando de táxi por SP, pode?) etc etc etc....
(A comida veio aparentemente em perfeito estado)

Acho que a tal placa que fica na porta com horários deveria conter o seguinte aviso:

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
SEG A SEX - 11h30 às 15h00 e
19h00 às 24h00 (MAS A ENTRADA NO RESTAURANTE DEVE SER SOMENTE ATÉ ÀS 23H30)

Quando você lê uma placa dessas entende que pode entrar até às 24h, correto??? Ou eu é que estou sendo muito crica???

Pela fama, acho que merece uma segunda chance, mas só quando eu estiver de muito bom humor... ;)
(até o peixinho do logotipo deles tem uma carinha triste, repara?!)

Rua Emanuel Kant, 147 - Itaim
+ 3 endereços

Nenhum comentário: