17 novembro, 2009

Copa em São Paulo? sei não....

imagem extraída do Blog do Milton Neves / Ilustração: Sérgio Quintella


Num sábado desses, tentamos almoçar no restaurante COPA, no Estádio do Morumbi.
Já tínhamos ido à noite, comer uma pizza que, pelo preço, não vale a pena... A pizza é honesta mas pelo preço cobrado, cara!
Então, resolvemos dar mais um voto de confiança e ir conferir o almoço.

Quando embicamos o carro para entrar na área de estacionamento do restaurante, o "segurança" (ou porteiro, ou sei lá qual era a função daquela pessoa, provavelmente tinha a função de expulsar os clientes!) praticamente fechou o grande e pesado portão de ferro em cima do nosso carro (novo!).

Ok, abri o vidro e perguntei se não poderia entrar.
Ele, com a sutileza da pata de um elefante, grosseiramente respondeu:
- Eh!, se tivesse lugar bem que poderia...
E, fazendo aquele sinal que conhecemos como "lotado" foi fechando o portão na nossa cara, ou melhor, no nosso carro!!!!!!!!

EU ODEIO SER MAL TRATADA!!!!!

O esperado de um estádio que faz campanhas e campanhas para sediar a abertura de um evento como Copa do Mundo seria um pouco mais de educação....
Ou será que é essa impressão que eles querem dar à multidão de estrangeiros que devem passar por aqui, de que somos um bando de mal educados e grosseiros??????

(copa do MUNDO, o MUNDO vai estar olhando pra cá!)

Já que eles não sabem bem como isso funciona, vou escrever aqui um pequeno manual, quem sabe alguém de lá lê e ensina seus funcionários como se devem tratar os clientes.

O carro embica para entrar no estacionamento lotado.
O segurança, com educação, se aproxima do carro e diz:
- Boa tarde, senhor, infelizmente no momento estamos com o estacionamento lotado, gostaria de aguardar??? Posso ir até a recepção e ver se tem algum cliente saindo...

E aí, fica a critério do CLIENTE se espera ou não...

Pelo menos eles não poderão dizer que ninguém avisou.

Nenhum comentário: