16 dezembro, 2009

Hamburgueria do Sujinho



fotos retiradas do site oficial da casa

Não resisto a uma nova lanchonete e ontem foi a vez da Hamburgueria do Sujinho.
Isso mesmo, a tradicional casa da região da Consolação acaba de inaugurar um vizinho de porta no ramo dos hamburgueres, beirutes, milk shakes e afins.
Para uma terça feira, até que estava bem movimentado.
O ambiente é legal, estilo lanchonetes mesmo, com aquelas mesas com sofazinhos que eu adoro.
Um pequeno deslize: banheiros. O feminino tem uma única "cabine" (adaptada para portadores de deficiência) que fica em frente às duas cabines masculinas e a porta é daquele vidro fosco, embora só se consiga ver a sombra, causa certo desconforto.
Atendimento bastante falho, talvez mereça um desconto por ser novo. Sanduíche montado de forma errada. Pedimos com maionese a parte, pra não fazer aquela meleca, mas não veio assim. E os sucos demoraram pra vir, além de um deles vir errado, o certo demorou também!
Por falar em sucos, naturais e bem atraentes, fui de abacaxi, laranja e gengibre, muito bom!
A porção de batata frita é fartíssima, em três não conseguimos matá-la! E vem acompanhada de maionese E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R!!!
Ahh... outra coisa legal, os hamburgueres estão disponíveis em três tamanhos (80, 160 e 250 gramas), assim, os mais famintos e as moças de dietas podem se fartar.. rsrsrs....
E nem é tão caro!
Três pessoas, tomando suco natural, batata frita e um x-salada para cada um - R$ 25,31 por pessoa!
Recomendo!!!
Ops, não aceita cartões de crédito ou débito, assim como a "casa mãe", mas os VRs, Sodexo, TRs são bem vindos.




foto Fernando Moraes, site VejaSP


Vai lá e coloca aqui seu comentário! ;-)
Hamburgueria do Sujinho
Rua Maceió, 64

2 comentários:

edusilveira disse...

Só não matamos a batata pq eu almocei tarde, senão...hehehe
Sil atualiza mais aí seu blog q vou entrar p/ ver suas dicas sim, afinal de contas, p/ mim vc e o Marcos são melhores guias do q os guias da veja, folha...

Cantinho da Aracy disse...

Oi Sil
Você é sempre uma incentivadora pra mim, muito obrigada.
Como sou novata neste mundo blogger e recebi um selinho, resolvi dividir com você, está lá no meu cantinho.
Não precisa se obrigar a postar, tá?
Fica a vontade.
beijos no coração