04 dezembro, 2009

Em época de compras de Natal...

... nada melhor do que também fazer uma pausa para uma refeição ou um lanchinho rápido entre uma compra e outra, né???
Então, vamos lá:



Fã de carteirinha de comida árabe que sou, no Bourbon Shopping recomendo o Kalili, é um restaurante por kilo - M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! Tem outras opções, como América e Andiamo, mas se você gosta de comida árabe, não vai se arrepender!




O Shopping Cidade Jardim está apostando forte em sua área gastronômica. Recentemente inaugurou uma filia do restaurante de carnes Pobre Juan, fica no último piso, tem uma belíssima vista! Outra boa pedida de lá é a Lanchonete da Cidade, com sanduíches merecedores de prêmios (o Totó foi premiado três anos seguidos pelo Guia da VejaSP como melhor cachorro quente de SP). Não deixe de provar qualquer sabor dos sorvetes da Mil Frutas, muito bom!



No Shopping Eldorado tenho minhas preferências... O Al H2 Arab, um rodízio de comida árabe (e também já teve seu post por aqui - Al H2 Arab ). Tem também um restaurante japonês, que fica lá perto do Carrefour, Yoi! Rolls & Temakis, tem temakis de tudo quanto é tipo e tamanho, para um lanche rápido, é o que há!




O único restaurante diferentão do shopping Ibirapuera é o de frutos do mar Al Mare. Conta também com uma filial do árabe Al H2 Arab. No mais, fica nos tradicionais Galeto's, Andiamo, Gendai... Para sobremesas, não dispenso o Amor aos Pedaços e para café, especialmente capuccino, fico com a Koppenhagen mesmo. Não espere encontrar uma variedade gastronômica neste shopping.




Clássico em vários shopping, o Almanara é a boa do Jardim Sul. E, refrescar o calor, prove um smoothie ou um frozen yogurt no Yogurberry, não vai se arrepender... Para os fãs de café, aposte no Havanna Café, com opções quentes e geladas.




Merecem destaque no Market Place: um prato específico do Sweet Pimenta - pailard de filé mignon com ravioli de mussarela de búfala, o molho de tomates é de comer rezando, o hamburguer do General Prime Burger e o restaurante mexicano Chili Peppers. Ah!!! Os sucos refrescantes do Mango Smoothies ajudam refrescar o calor das compras... Sem esquecer do Outback!



O Shopping Morumbi tem uma diversidade grande no quesito alimentação, na minha opinião, o melhor de todos os shopping citados aqui.
O rodízio de pizza da Viena é divino. Há quem prefira um grelhado (ou sanduba) no América, ou até mesmo uma comidinha japonesa no Owan. Outro de quem sou fã há um tempo é o The Fifties, o suco de abacaxi com melância é imbatível para os dias quentes. Tem também o Applebee's, se estiver em um grupo de amigos, é uma opção bem legal!
Saindo um pouco dos 'óbvios', no Shopping Morumbi você ainda encontra o Jig's, embora não fique no piso dos restaurantes, vale a pena conhecer (inclusive, ele já foi comentado em um post deste blog, que você pode conferir aqui - Jig's ). Para o café, abuse das 02 Starbuck's.




O Shopping Vila Lobos tem uma praça de alimentação bacana e bem variada. O japonês Kappa Sushi é muito bom. Mas o que vale mesmo a visita é o Joe & Leo's, é a única casa dessa rede aqui em SP, serve sanduíche, milk shake e afins, muito bom!

Nenhum comentário: