19 agosto, 2010

Aproveite o inverno (enquanto ainda temos...)


Ainda dá tempo de aproveitar esse inverno e se esquentar com um bom fondue... E minha dica pra isso é uma visita no Restaurante Hannover, em Moema.
Eu postei uma visita feita em 2007 (veja aqui) e quinta feira passada estive lá de novo.
Vou dizer, melhorou bastante!
O esquema continua o mesmo de 2007, com opções a la carte, combinados ou rodízio completo.
Fomos de rodízio completo e o que mais me surpreendeu foi a variedade e qualidade dos molhos que acompanham o fondue de carne. Não sei dizer ao certo quantos eram ou quais os sabores, mas eram muito bons!!! Os melhores: alho (the best!), azeitonas (verdes!), rose, cebola, amora (!?) e pimenta...
Ah, dispense o couvert de entrada, vem muita comida no rodízio... #ficaadica!

O restaurante oferece ainda cortesias dependendo do dia da semana (vale fazer reserva para esses dias e chegar pontualmente):
- Segunda e Terça - mulheres têm 50% de desconto no rodízio
- Quinta - a cada 2 pessoas pagantes, o rodízio da 3ª pessoa é GRÁTIS
- Quarta e Domingo - Rodízio GRÁTIS para cada mulher acompanhada de um home pagante na opção de rodízio. (O rodízio grátis a ser servido será igual ao rodízio do pagante).
(Lembrando que o restaurante funciona somente de Abril a Outubro!)


Restaurante Hannover
Avenida Cotovia, 445 - Moema
(11) 5561 5411


EXTRA EXTRA!!!!!!
Para comemorar o retorno do blog e a marca de (quase) 20.000 visitas, o Guia da Sil, em parceria com o Restaurante Hannover, vai sortear
01 Jantar (para 1 pessoa com direito a acompanhante)

Para concorrer, é simples, basta deixar um comentário neste post contando o que você gostaria de ver aqui no blog. Você precisa incluir no seu comentário um email e/ou o seu nome no Twitter/Facebook.
(Sem essa informação, não tenho como te achar se for sorteado... ;-)

Detalhes:
- Trata-se de um rodízio completo para duas pessoas, composto por fondue de queijo, de file mignon, frango e linguicinhas suiças e fondue doce a sua escolha.
- Bebidas incluídas (água e refrigerante)
- O sorteado pode utilizar o prêmio até Outubro/2010 (mas o legal é ir ainda no inverno, né?!)
- O sorteio será na próxima quinta feira - 26/08

Boa sorte!!!!!!!

20 comentários:

Unknown disse...

Tamo junto Sil! Quero poder levar minha futura esposa nessa moleza, hehe...além das dicas de ótimos restaurantes que vc e o Marcos vão e sempre me dou bem indo na de vcs, acho que vale a pena vc blogar mais vezes as comidas que vc faz pro Marcos e para as suas visitas. Eu sempre me dei bem e com certeza vc colocando as fotos e receitas aqui, vou poder falar p/ Carol mandar ver na cozinha! Só de lembrar do mousse assado, da torta de frango, do hamburgão...
Beijos, Edu
e-mail: edusilveira@hotmail.com
twitter: silveiraedu

arturnf disse...

Me coloca nessa aí Sil. Tem uma mulher maravilhosa q eu queria levar no Hannover. Bem, vc poderia fazer uma matéria elegendo a melhor cantina da região do bixiga. Q tal? Muito sucesso.
Bj Artur

e-mail: arturnf@yahoo.com.br
twitter:arturnf

Karlus Santos disse...

Olá Sil, de alguns tempos para cá venho acessando seu blog e posso dizer que ele muito rico em informações e também muito bem escrito, meus Parabéns!!!!

Bem, alguma coisa que eu gostaria de ver no blog??? Que difícil você aborda tudo sobre a gastronomia, rsrs. Mas vamos, vou aproveitar a liberdade que você está dando e lhe sugerir duas opções de assuntos:

1- Que tal você realizar comentários sobre produtos novos lançados no mercado, não apenas das comidas e ou lugares onde você freqüentou mas também de linhas de produtos lançados e à venda e redes de super/hiper ou até mesmo blastermercados. Deste modo poderíamos contar com seu bom gosto para avaliar por exemplo uma nova sobremesa lançada, ou aquele sabor novo e exótico de sorvete da haagen dazs, entre outros...

2- Pessoas que gostam deste assunto: Gastronomia, geralmente são pessoas de alma leve e muito sensíveis, deste modo acabam por gostar de ler também um bom texto da literatura, então o que você acha de fazer então uma bela mistura dos ingredientes da cozinha com os ingredientes da literatura e vez ou outra nos adoçar com um belo de texto de um bom escritor cuja história seja ambientada ou contextualizada com este dois ingredientes. Me permito lhe fazer a sugestão do texto: Amor de Clarice Lispector, cujo parte da história é ambientada em cozinha.

Bem é isso, mais uma vez parabéns pelo blog.

Meus contatos: karlus.santos@gmail.com
twitter.com/karlus01

disse...

Também tô nessa!
Sil, você poderia fazer um post sobre as padarias que servem os melhores lanches e salgados....nos domingos, as principais vivem super lotadas!
beijo!
@renatopezzotti

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu gostaria de ver alguma reportagem sobre os melhores vegetarianos de SP!!!!!! Sucesso! @cureca

Unknown disse...

Sil, bom dia! Coloca no blog uma matéria interessante sobre os restaurantes com as comidas mais exóticas de SP. Vou adorar saber e conhecer. E de quebra, me poe ai no sorteio que vou adorar levar minha esposinha linda!!! Bjs...

meu twitter: flasantarelli
email: flaviosantarelli@gmail.com

Unknown disse...

Já estive lá, é bem gostoso mesmo, vale a visita.
@norinoriega

Fabio Pizzato disse...

Sil, parabéns!!!
Eu gostaria de ver no blog um pouco mais do olhar masculino sobre programas culturais, gastronômicos e afins. Nós homens não temos a mesma sensibilidade das mulheres e, talvez por isso, nos sintamos muitas vezes indecisos sobre onde levar nossas esposas e namoradas para jantar/badalar. Além disso, com o mundo moderno, tem muuuita mulher levando o homem pra sair... rs. Assim as mulheres vão poder se inspirar ainda mais no seu blog "pescando" um pouco do que gostamos e pensamos da noite.
O que acha?
Beijo, sucesso e saudade de vcs! Fabio Pizzato
fabiopizza@uol.com.br

Mamé Paulo disse...

Olá, Sil,
Adorei seu blog, pois cozinhar é umas coisas que mais gosto de fazer. Adorei sua dica e espero ser sorteada pra ir lá com o Zelu. De quebra, vou deixar uma sugestão de restaurante que gosto muito: Le chef rouge. Fica no shopping Morumbi. Frequentamos desde sua abertura,e continua com excelente qualidade. É um perfeito bistrô francês.
Ah, recomendo o filme "A festa de Babete", uma delícia pra quem gosta de cozinha...
Bjs.
Mamé
maapaulo@hotmail.com

Anônimo disse...

sil sil!!!!! deu certo!!! adoro lá! queria ver aqui, comentario sobre dicas de cade da manha. ou lugares romanticos para se ir!
sabe que sempre to por aqui!
agora, com mais ibope!!!
parabens. beijos
marcela

Anônimo disse...

Sil.....também quero participar lá é bem gostoso!!
Acho que vc poderia postar mais as maravilhas não só dos restaurantes por ai, mas as maravilhas que tem no "seu restaurante"......

anacarol_zacara@yahoo.com.br
@carolzacara

Lu Aulicino disse...

Oi, Sil!
Muito legal o seu blog!
Você poderia postar entrevistas com os chefs dos lugares que você costuma ir, com dicas p/ as pessoas fazerem em casa.
Além disso, minha dica seria você fazer algum tipo de parceria com os sites de compra coletiva (ex. ClicOn, Peixe Urbano, Clube Urbano etc), que sempre colocam ofertas de restaurantes com até 80% de desconto.
Bjos,
Lu Aulicino

@luausp

Juliana disse...

Queridíssima Sil, eu não sabia que vc tinha um blog. Ainda não consegui ver direito, mas adoreiiii a idéia. Eu sempre quero conhecer lugares bacanas novos, mas com medo de errar acabo sempre indo nos mesmos!!!
Eu quero particpar do sorteiooooo. Adorei a idéia!!!
E minha sugestão vale para todos pobres mortais como eu que adoram sair mas não têm muito dinheiro para conhecer tantos lugares quanto eu gostaria. Você poderia dar sugestões de bares e restaurantes que aceitam VR.
Saudades de vc!!! Vamos combinar alguma com a Dê????
Beijosssss

Juliana disse...

Ops...esqueci de deixar meu contato. Rsss...

juliana_pompeu@yahoo.com.br

Flávia Magalhães disse...

Oi Sil!

Lembra que há um tempo atrás te achei no Google porque estava procurando um lugar bom pra tomar sopa na região da Paulista? Naquele dia, senti dificuldade principalmente de encontrar as sugestões de restaurante por região (tanto no seu blog como em outros do mesmo assunto).
Sendo assim, minha sugestão não é de conteúdo (já está bom do jeito que tá!) e sim que seja disponibilizada uma opção de posts por região da cidade (/estado/país/mundo)

Grande abraço,
Flávia Magalhães
FB: facebook.com/flavia.magalhaes

Anônimo disse...

que tal um 'top 3' por especialidades??
beijim
Wan
wanialogia@hotmail.com no twitter e FB

Reporter Imortal disse...

Olá!
Uma boa série gastronômica que poderia rolar por aqui é sobre receitas e pratos famosos e populares, contando a história de quem os criou, onde, quando, etc. E também onde essas receitas e pratos podem ser encontrados hoje em dia!
Gastronomia com curiosidade! =D

EMAIL = guialves2312@gmail.com

@ndySentidos disse...

Bom dia, é a 1ª vez que acesso o seu blog, encontrei o endereço por incrível que pareça, num RT, dado no twitter.
E, PAREBÉNS, gostei mt deste blog, eu que sou diabética, sempre encontro "algumas" dificuldades, no quesito ALIMENTAÇÃO sadia e garantida, mas, depois que acessei este blog, confesso, que isso ñ mais terei!
Fica a dica de vc fazer matérias com restaurantes e lanchonetes, que contenham refeição light e doces diet, no mais, prossiga assim, que tá bom a beça. E, se ñ for pedir muito, IREI "AMODORAR" caso seja eu a sorteada nesta #promo. Mesmo sendo diabética, irei "AMODORAR" conhecer o "Restaurante Hannover", localizado num dos bairros que + amo, em Sampa, Moema! Ainda mais se for levado devido a uma tal #promo, pelo BLOG que descobri hj...
FICA A DICA.... ;)
Bjs culinarizados,rs, e cults.
NAMASTÊ

EMAIL: andyjvsentidos@hotmail.com
TWITTER: @andysentidos

Cristian disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.