10 novembro, 2010

Compra Coletiva


Você já deve ter ouvido falar em sites de compra coletiva...
Não?
Então não sabe o que tá perdendo!!!!
Acho que uma boa definição está no site Saveme:
"A compra coletiva é um modelo de e-commerce que promove descontos incríveis em vários estabelecimentos quando um número mínimo de pessoas demonstra interesse de compra. Se este número mínimo for atingido no prazo estipulado pelo site, a oferta é ativada e você recebe seu cupom virtual. Basta imprimi-lo e levá-lo ao estabelecimento."

Pronto, é isso.

O ramo gastronômico está cada vez mais presente nessa onda de compra coletiva, cada dia tem uma promoção nova de dar água na boca.

O Saveme, que falei acima, é um portal que reúne todas as ofertas anunciadas nos sites de compra coletiva e clubes de compra do país em um só lugar - vale muito a pena se cadastrar no site e ficar sabendo de tudo que tá rolando, tudo num lugar só.

Vale ficar atento às condições de cada compra:
- prazo de validade do cupom
- dias da semana em que você poderá usar seu cupom de desconto
- quantos cupons são aceitos por mesa
- se é preciso fazer reserva

Eu já comprei ofertas nos sites: ClickOn, Clube do Desconto, Peixe Urbano. Funciona mesmo!

E você, já conhecia??? Conte pra gente sua experiência....

3 comentários:

Unknown disse...

Pois é, Sil, vale muito a pena. Já fui em alguns lugares que outras pessoas compraram os cupons e na última quinta dia 11/11/10, fui com minha futura esposa fazer massagem a tarde e num restaurante a noite, ambos com desconto comprados no saveme. Vale a pena mesmo!
Beijos, Edu

Cantinho da Aracy disse...

Oi querida

Gostei da postagem e tenho aproveitado, ontem fiz o design de sobrancelha e aplicação de henna comprados numa promoção, ficou bem legal!
Já abri uma pastinha minha e do Joel para guardar os vouchers, nos próximos meses vamos comer empada, pizza, feijoada, comida mineira e vamos passar um final de semana em Monte Verde tudo comprado com desconto...hehehehe
Ah! Aceitei sua dica e acabei de colocar a arrumar a minha unha, ficou bem legal.
beijos no coração, Aracy

Carol disse...

Sil!! eu ainda não comprei, mas to percebendo que isso tá virando uma febre entre os internautas - o que é ótimo, pq no fundo somos clientes, não é mesmo?
O Guia da Sil está uma graça, e eu amei a seção Não Vá, aliás, poderia ser um blog só disso, dicas de coisas para não fazer ou ir - ia dar uma boa repercussão!!!
Super beijo