28 dezembro, 2011

Paris 6


(Nossa... fazia tempo que não passava por aqui...
Então pensei: 'por que esperar as resoluções de ano novo??' por que não retomar hoje e agora??
Nos últimos dias pessoas de diferentes 'núcleos de amizade' me perguntaram por que parei, percebi que meu hobby faz falta para algumas pessoas...
Mãos à obra!)

Nada melhor que um bom restaurante para essa retomada...


Paris 6 é "O" lugar!

Primeira vez que estive lá foi no horário do almoço, no dia do meu aniversário, restaurante escolhido pelo meu marido. Fiquei impressionada com o farto cardápio....
Fui de picadinho, aprovadíssimo!!

Recentemente fomos novamente, à noite e com um casal de amigos...
Desta vez, como os outros 3 da mesa iam apenas de sobremesa, pedi um Croque Madame.
Acompanhado de batatas fritas crocantes, Croque Madame aprovado!
Sobremesas pedidas e aprovadas: Creme Brülee e Grand Gateau Chocolat (que, pra minha surpresa, é muito parecido com a minha Mousse-Assada - receita aqui).

Presença forte nas redes sociais, o @paris_6 não poderia faltar na minha timeline.
E esta semana, em agradecimento à marca de 40.000 seguidores do twitter, lançaram "Café da manhã Free até 31/12".
Não poderia deixar passar, fiz reserva e hoje fomos aproveitar.
MEU DEUS!!!!! Que delícia!!!!!!

foto by Marcos Silveira


Cafézão tipo de hotel... Com direito a omelete, crepe e tapioca feitos na hora....
Pães, croissants, macarons... 2 opções de sucos naturais.... Ovos mexidos....
Sem contar a atenção do maître, deixando a gente super à vontade.

Gostei, aprovei e voltarei!!!!

*a promoção do Café da Manhã Free vale até dia 31/12. Tem que seguir o @paris_6 no twitter e fazer reserva - (11) 3062-2059 (das 08h às 17h)
Não fez reserva ou não tem twitter??? Sem problemas, o café da manhã é servido de segunda a sexta até às 11h, sábado e domingo até 12h e custa R$25,00 por pessoa.

Paris 6
Rua Haddock Lobo, 1240 - São Paulo
(11) 3062-2059

3 comentários:

Anônimo disse...

Hihihi li no facebook e tinha ido pesquisar!! Me deu uma vontade!!! Ahhh obrigada por voltar! Faz falta sim!! Poderia ter me convidado ia com vc hoje! B
Marcela!

Lu Demichelli disse...

Sempre Sil! Amo seu blog, suas dicas, seu jeitinho de nos fazer apreciar a boa comida. Que bom sua volta!
Beijos, Lu

Cantinho da Aracy disse...

Oi querida
Amei a atualização aqui no blog, creio que logo você estará dando dicas de Santiago, né? rsrsrs
Já estou seguindo o @paris_6
Beijocas no coração