18 junho, 2007

Top 5 de hamburgueres!!!!


Olha... é difícil fazer uma eleição desse tipo porque hoje em SP fervilham lanchonetes, com seus hamburgueres mirabolantes, um melhor que o outro... Eu tenho minha lista de Top 5!

Vamos ver se você concorda comigo, portanto, fique a vontade em deixar os seus preferidos também!


5º Colocado - Chicohamburger
É o melhor custo x benefício da lista... Sanduíches honestos a preços justos.. Se tiver disposição, peça suco de laranja batido com sorvete de creme... hummm... melhor que milk shake tradicional.


4º Colocado - Joakin's
O verdadeio clássico dos hamburgueres. Uma variedade impressionante de sanduíches e pratos - isso mesmo, lá você encontra desde risoto / massa com grelhado até os mais complexos cheese salada bacon egg.


3º Colocado - Lanchonete da Cidade
Aquele pão de hamburguer francês (ou pão francês de hamburguer?) é inigualável! E o molho de tomate??? A turma da salada pode ficar com a opção hamburguer com salada de rúcula no prato, é sensacional! Sem contar a batata rústica (aquela que vem com a casca) e o brigadeiro de colher na sobremesa.


2º Colocado - General Prime Burger
Neste caso, o preço poderia ter atrapalhado um pouco a colocação se não valesse muito a pena. Para os fãs de milk shake, os de sorvete Haagen-Dazs são imbatíves, sem contar o de Nutela. Dos hamburgueres eu prefiro o de fraldinha, mas você pode optar pelo SP 450 anos (um mix de carnes de 450 gramas!), pelo de calabresa ou pelo dupla face (calabresa de um lado e fraldinha do outro). Tem até hamburguer de cordeiro!
A variação de entrada é muito grande, salsichas alemãs, mini hamburgueres, as tradicionais batatas fritas, rústica ou potato skins. Os pratos também estão presentes, com massas e grelhados. Tudo isso com a assinatura do Sérgio Arno (reconhecido cozinheiro dos restaurantes La Vecchia Cucina e La Pasta Gialla).


1º Colocado - The Fifties
O grande campeão no quesito hamburguer, na minha opinião, é o The Fifties.
E o responsável pelo prêmio: o inconfundível hamburguer de picanha! Especial criação da casa, faz sucesso absoluto entre os apreciadores de hamburguer. Febre em muitas lanchonetes, mas nenhum se compara!
E não é só de hamburguer de picanha que vive o The Fifties, os agregados também são espetaculares, batata frita, onion rings, maionese caseira, beirutes e saladas - são todos campeões!
Ao longo dos seus 13 anos de existência não deixou de se atualizar, acabou de lançar um menu light (sanduiche e milk shake com calorias reduzidas!), milk shake de brigadeiro e um beirute de peito de peru, sem contar na recente abertura de novas casas - Villaboin e Vila Olímpia.


Bom.. é isso...
Deixem seus comentários e visitem:

Chicohamburger
Av: Ibirapuera, 1753 - Moema
11 5051 3764

Joakin's
Rua Joaquim Floriano, 163 - Itaim Bibi
11 3168 0030

Lanchonete da Cidade
Al Tietê, 110 - Jd Paulista
11 3086 3399

General Prime Burger
Rua Joaquim Floriano, 541 - Itaim Bibi
11 3168 0833

The Fifties
Rua Funchal, 345 - Vila Olímpia
11 3848 9900
+ 03 endereços

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do top 5!! Não conheço dois desses lugares, mas você me leva lá, né? Vem cá, que história é essa de batata? No aniversário vai ter batata de onde?? Ai que vontade. Mais de estar aí do que da batata, viu?? Milhões de beijos e mais uma vez parabéns pelo lindo e delicioso blog!!

Anônimo disse...

DISCORDO DA ORDEM.. MAS OS MELHORES DE SAMPA ESTAO ENTRE ESSES 5.. DAQUI A POUCO, QUANDO O TRABALHO DESAFOGAR, DOU A MINHA ORDEM PREFERIDA. EHEHE... BJS .. CARLA

Anônimo disse...

LA VAO :
O MEU JULGAMENTO LEVA EM CONTA COISAS Q GOSTO DE POR NO PAO JUNTO COM HAMBURGUER.. NAO LEVO EM CONTA SOOOOO A CARNE.
A ORDEM VAI DO MENOS GOSTOSO AO MAISSSSS GOSTOSAO DE TODOS...

6 NEW DOG
5 THE FIFTIES
4 GENERAL PRIME BURGUER
3 LANCHONETE DA CIDADE
2 CHICOHAMBURGUER
1 JOAKINS

CARLA

zipcodebr disse...

meus 4:
mcdonald's, wendy's, burger king e in'n'out... fico com uma raiva cada vez maior... rs... acho o blog maravilhoso... ou, para combinar mais com o tema, delicioso...